pesquisar na web

Pesquisa personalizada

Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Velozes e Furiosos Five: Operação Rio - Trailer Oficial legendado !



O Longa que promoveu o fime no RIO ,estreia em 6 de maio nos cinemas com a confiança da bilheteria brasileira.

É pura ironia. Depois do Rio idealizado da animação homônima de Carlos Saldanha, agora é a vez de uma cidade absolutamente sem lei. Esse é o Rio de Janeiro de Velozes e furiosos 5 – Operação Rio, novo filme da bem-sucedida franquia que mistura alta velocidade e músculos, com estreia prevista no Brasil em 6 de maio. Tal qual ocorreu com Rio, o filme da Blue Sky/Fox, três semanas atrás, mais uma vez a imprensa mundial está reunida na cidade para a première de um blockbuster. Depois de uma maratona de divulgação que envolveu visitas a pontos turísticos, muitas entrevistas e fotos nos últimos dias, o filme terá hoje à noite, no Cinépolis Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas, sua noite de tapete vermelho.



Os personagens de Velozes e furiosos 5 vêm parar no Brasil depois de Brian O’Conner (Walker) e Mia Toretto (Brewster) resgatarem Dominic Toretto (Vin Diesel) de um caminhão que fazia o traslado de condenados (ele tinha que cumprir 25 anos de prisão) até a penitenciária. A intenção do filme foi reunir personagens importantes dos longas anteriores; então, eles vão parar numa favela carioca para se encontrar com o velho amigo de Dom, Vince (Matt Schulze), agora casado e com um filho pequeno.
Foragidos, armam um grande roubo de carros e acabam se envolvendo com o mafioso local Hernan Reyes (Joaquim de Almeida), homem que guarda todo seu dinheiro num enorme cofre que fica numa delegacia de polícia. Nesse meio tempo, chega ao Brasil Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson), superpolicial que vai caçar a turma de Toretto. Este chama antigos colaboradores para armarem outro golpe em cima de Reyes. Daí a participação de nomes como Tej (o rapper Ludacris) e Roman Pearce (Tyrese Gibson).


Aviso aos navegantes: se for para levar a sério Velozes 5, não perca seu tempo. Toda a história é ambientada no Rio de Janeiro. Na ficção, que fique claro, pois a equipe não passou mais do que uma semana de novembro realizando as filmagens em algumas locações. Do elenco, somente Vin Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster estiveram na cidade para filmar. Grande parte das cenas foi feita em Porto Rico.

Se for para rir, Velozes é um prato cheio. Logo na segunda sequência de ação vemos os personagens em um trem em alta velocidade se preparando para roubar alguns carrões. O luxo dos vagões não passa nem de longe do que existe no universo ferroviário do país. Do elenco, somente um ator tem o português como língua pátria: o lisboeta Joaquim de Almeida, o bad boy da trama, que não convence nem a si mesmo como brasileiro. E dá-lhe estereótipos sobre violência, favelas e mulheres boazudas.


Jordana Brewster, nascida no Panamá de mãe brasileira e que viveu no país alguns anos da infância, foi transformada na “brasileira” do elenco durante as entrevistas que tomaram manhã e tarde de ontem no Copacabana Palace. Enquanto brasileiros conversavam com elenco, boa parte da imprensa estrangeira (foram 92 equipes de americanos, europeus, asiáticos e latinos) visitava o Cristo Redentor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário