pesquisar na web

Pesquisa personalizada

Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

camisas xadrez !!!

Como usar camisa xadrez: Antigamente era usada somente por homens, nós anos 90 fez o estilo grunge e hoje em dia toda mulher tem ou quer uma. Já sabe do que estamos falando? É da camisa xadrez claro!
Todas nós sabemos que hoje em dia a camisa xadrez faz parte da moda feminina, e que não pode faltar essa peça chave no guarda roupa. Usada por atrizes e cantoras a camisa xadrez faz a cabeça da mulherada. Então se você ainda não tem uma, trate já de providenciar.
A dúvida sempre se baseia em como e com o que deve se usar uma camisa xadrez para não errar de maneira alguma no look. Pois neste artigo darei dicas de como se vestir bem com uma camisa xadrez  e com que roupa a mesma combina.
Atenção às dicas:
- Se você for gordinha prefira camisas xadrez com quadrados menores e menos cor possível. Usar uma camisa xadrez com quadrados mais amplos deixará você ainda mais cheinha. Então muito cuidado com isso.
- O legal da camisa xadrez é que se você não tiver uma você poderá emprestar do seu pai ou do seu namorado não há diferenças visíveis sobre a camiseta masculina para a feminina, então pode emprestar sem problema algum.


Um comentário: