pesquisar na web

Pesquisa personalizada

Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Notebook ultra resistente com processador Core i7 ,o Getac X500

Imagine você, um gamer convicto, com um notebook potente e super reforçado que pode ser levado de um lugar para o outro em uma bela maleta. Parece cena de filme, mas é possível de se concretizar, com esse novo notebook da Getac, o X500.





O modelo vem preparado para aguentar os imprevistos do dia a dia, sendo resistente para aqueles jogadores que fazem longos deslocamentos, correndo sempre o sério risco de quedas e pancadas. E também vem pronto para oferecer o máximo de performance para os jogos. Começando pelo seu processador Core i7 de 2,66 GHz e pela tecnologia NightVision.

Além disso, o X500 trabalha com uma placa gráfica NVIDIA GeForce GT330M, com 512 MB de VRAM e 4 MB de cache Intel Smart, que combinados oferecem um poder gráfico muito interessante para os jogos mais elaborados. E o resultado final dessas propriedades gráficas são exibidas em uma tela de 15,6 polegadas, que é um tamanho ótimo para um portátil voltado para os jogos.


Na sua configuração mais básica, o notebook Getac X500 possui três portas USB, uma porta combo USB/eSATA, duas portas seriais RS-232, duas portas PCMCIA, uma porta ExpressCard, uma porta SmartCard, duas portas RJ-45, uma porta HDMI e porta VGA. Segundo o fabricante, o portátil ainda pode ser facilmente customizado para receber portas USB 3.0 e conexões de fibra óptica. Além de contar com recursos para optimizar o desempenho da rede Wi-Fi.

Por fim, o X500 ainda possui certificado de segurança MIL-STD-810G, tornando o portátil resistente à poeira e quedas, e o certificado MIL-STD-2169B, que o torna seguro para pulsos magnéticos. Isso, sem falar que ele pode ser operado sem maiores problemas em áreas altamente inflamáveis ou com grande quantidade de explosivos. E, se um notebook paragames aguenta tudo isso, com certeza vai aguentar a sua empolgação durante os jogos.



fonte : techtudo

Um comentário:

  1. some really nice and useful information on this web site
    I couldnt currently have asked for a better blog. You happen to be always at hand to present excellent information, going straight away to the point for
    Korean Air Purifier Brands

    Negative Ion Generator Reviews Consumer Reports

    Air Purifier Made In Germany

    ResponderExcluir