pesquisar na web

Pesquisa personalizada

Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Velozes e Furiosos Five: Operação Rio - Trailer Oficial legendado !



O Longa que promoveu o fime no RIO ,estreia em 6 de maio nos cinemas com a confiança da bilheteria brasileira.

É pura ironia. Depois do Rio idealizado da animação homônima de Carlos Saldanha, agora é a vez de uma cidade absolutamente sem lei. Esse é o Rio de Janeiro de Velozes e furiosos 5 – Operação Rio, novo filme da bem-sucedida franquia que mistura alta velocidade e músculos, com estreia prevista no Brasil em 6 de maio. Tal qual ocorreu com Rio, o filme da Blue Sky/Fox, três semanas atrás, mais uma vez a imprensa mundial está reunida na cidade para a première de um blockbuster. Depois de uma maratona de divulgação que envolveu visitas a pontos turísticos, muitas entrevistas e fotos nos últimos dias, o filme terá hoje à noite, no Cinépolis Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas, sua noite de tapete vermelho.



Os personagens de Velozes e furiosos 5 vêm parar no Brasil depois de Brian O’Conner (Walker) e Mia Toretto (Brewster) resgatarem Dominic Toretto (Vin Diesel) de um caminhão que fazia o traslado de condenados (ele tinha que cumprir 25 anos de prisão) até a penitenciária. A intenção do filme foi reunir personagens importantes dos longas anteriores; então, eles vão parar numa favela carioca para se encontrar com o velho amigo de Dom, Vince (Matt Schulze), agora casado e com um filho pequeno.
Foragidos, armam um grande roubo de carros e acabam se envolvendo com o mafioso local Hernan Reyes (Joaquim de Almeida), homem que guarda todo seu dinheiro num enorme cofre que fica numa delegacia de polícia. Nesse meio tempo, chega ao Brasil Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson), superpolicial que vai caçar a turma de Toretto. Este chama antigos colaboradores para armarem outro golpe em cima de Reyes. Daí a participação de nomes como Tej (o rapper Ludacris) e Roman Pearce (Tyrese Gibson).


Aviso aos navegantes: se for para levar a sério Velozes 5, não perca seu tempo. Toda a história é ambientada no Rio de Janeiro. Na ficção, que fique claro, pois a equipe não passou mais do que uma semana de novembro realizando as filmagens em algumas locações. Do elenco, somente Vin Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster estiveram na cidade para filmar. Grande parte das cenas foi feita em Porto Rico.

Se for para rir, Velozes é um prato cheio. Logo na segunda sequência de ação vemos os personagens em um trem em alta velocidade se preparando para roubar alguns carrões. O luxo dos vagões não passa nem de longe do que existe no universo ferroviário do país. Do elenco, somente um ator tem o português como língua pátria: o lisboeta Joaquim de Almeida, o bad boy da trama, que não convence nem a si mesmo como brasileiro. E dá-lhe estereótipos sobre violência, favelas e mulheres boazudas.


Jordana Brewster, nascida no Panamá de mãe brasileira e que viveu no país alguns anos da infância, foi transformada na “brasileira” do elenco durante as entrevistas que tomaram manhã e tarde de ontem no Copacabana Palace. Enquanto brasileiros conversavam com elenco, boa parte da imprensa estrangeira (foram 92 equipes de americanos, europeus, asiáticos e latinos) visitava o Cristo Redentor.






Assassinato da formiguinha!!! [ORIGINAL]



O irmãozinho gêmeo matou a formiguinha ,e começou a chorar .
É muito engraçado ! rsrsrs

Daniel Pohl - Minha Mulher Não Deixa Não



Mais um video de @danielpohl agora com a versão de minha mulher nao deixa não .

Daniel Pohl - Closer (Kings of Leon)



mais um Video de @Danielpohl com sua versão de kings og leon .

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Daniel Pohl - Sou Foda (Avassaladores)



Mais um video de @Danielpohl com a sua versão de sou foda !

Daniel Pohl - (Real) Friday - Rebecca Black



Video de @Danielpohl com a sua versao de Rebecca Black !

Daniel Pohl - Cover Liga da Justiça (Levanoiz)!!!



Um video de @Danielpohl com sua versao de liga da justiça !

Mystery Guitar Man - Video Twitter



Video do  @MysteryGuitarM video Twitter ! =) assistam e me sigam @Sergio_ttorres .

Mystery Guitar Man - Robot Dubstep




 Novo Video do @MysteryGuitarM Robot muito bom ! assitam ...

Mystery Guitar Man -Weezer Frames !

Novo video do @MysteryGuitarM Weezer Frames .


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Novo Samsung Galaxy S 2 Hands-On



A Samsung apresentou nesta quinta-feira, em Seul, o novo Samsung Galaxy S II, a nova versão de seu popular smartphone, mais rápido e leve e que já nesta sexta estará disponível na Coreia do Sul. A previsão é que o aparelho esteja disponível em cerca de 120 países em todo o mundo a partir de maio.

O Galaxy S II é mais fino que seu antecessor e seu sistema operacional Android agora funciona com rapidez duas vezes maior, graças a um processador de 1,2 gigahertz de núcleo duplo, enquanto a navegação na internet ficou 25% mais ágil, segundo o fabricante.

O aparelho continua fiel à tela de 4,3 polegadas de sua primeira versão, embora agora sua espessura não passe de 9 mm e seu peso seja de 21 g. A Samsung conseguiu reduzir o preço do aparelho na Coreia do Sul para 847 mil wons (533 euros) por meio de contrato com a operadora.

Desde o lançamento do primeiro Galaxy S, em junho do ano passado, a Samsung vendeu cerca de 14 milhões de unidades, enquanto o presidente do departamento de telefones celulares da multinacional sul-coreana, Shin Jong-kyun, disse nesta quinta-feira que a empresa espera vender mais de 10 milhões de aparelhos do novo modelo, sem especificar em que prazo.

A apresentação do novo telefone celular touch screen da Samsung acontece pouco depois de a Apple, criadora do iPhone, do qual já foram vendidas mais de 100 milhões de unidades desde 2007, ter processado a companhia sul-coreana por copiar seu projeto.


A Samsung respondeu com uma denúncia similar por violação de patentes, em uma guerra que ultrapassou o âmbito puramente comercial de um mercado no qual existe uma grande competitividade.
Apesar de suas desavenças, a Samsung é um dos principais fornecedores de componentes dos novos iPhone e iPad da Apple, enquanto a companhia americana é uma das maiores fontes de receita da empresa sul-coreana.

"Harry Potter e as Relíquias da morte - Parte 2"



novo trailer do filme harry potter e as reliquias da morte Parte 2  !
     15 de julho nos cinemas .

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não Faz Sentido! - #PrecoJusto



Novo video do @felipeneto   #preçojusto no Brasil Já !
                                        http://www.precojustoja.com.br/

Toda mulher gosta de cantada de pedreiro



 Video sobre mulheres que falam que não gostam de cantadas de pedereiros ,mas no fundo elas adoram !
video de @GirlAcid .

Dar ou não dar no primeiro encontro?!

Video sobre muheres que dão no primeiro encontro ,e depois fica chorumingando !
video de @GirlAcid .

Mulher no volante, perigo constante?!

  
Video sobre mulheres no volante ,será que elas são  boas dirigindo ?
Video de @GirlAcid

As "Modinhas" que a Internet esta lançando no Brasil .

Hoje em dia tudo vira moda ,a internet é uma das mas criadoras de modas atualmente no Brasil .As redes sociais lançam modas, ditado populares e costumes a toda hora. Mais tem algumas coisas que não dá pra acreditar que vira moda. Se você quer entender mais sobre essas novidades que a Internet dita, veja a lista a baixo, e analise se você se enquadra em algumas.

01.  Calças coloridas
 







                                                                                                                                                                  Hoje em dia aqui no Brasil essa moda  se tornou  mais popular ,graças ao movimento Teen ,sao bandas de "happy rock" que surgiram e lançou essa moda os jovens.  Mas para quem nao sabe elas sao uma retrô dos anos 80,onde pessoas ja usavam o colorido pelo mundo .                                            
                                                                                                                                                                                    
02.  Meninos(a) de chapinha e franja




A franja, tanto as meninas quanto os meninos usam a franja pra frente e bem repicada. Os meninos se inspiram nas novas bandas do momento, como Fresno, Restart,Nx Zero, Paramore, entre outras, para os cortes de cabelo. Um grande artifício utilizado por eles para deixar o cabelo durinho e firme, é usar gel para fixar bem a franja no rosto. E, muitos deles cortam o próprio cabelo em casa.

03.  Falar mau do novo orkut 




Também  virou motivo de modinha ,uns falam mau outros falam bem !
 
04. Justin bieber e seu corte de cabelo.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         Muitos jovens copiaram o estilo de bandas nesse caso o de Justin Bieber ,de roupas e acessórios e seu cabelo, também viram modinhas aqui no Brasil.                                                                                         
05. Twitter e twitcam tbm viraram modas !



O twitter tbm de uns tempos pra cá ,se tornou uma das ferramentas mais usadas na internet ,depois vem a "twitcam" que tbm virou moda ,twitcam é onde os usuarios do twitter se logam para fazer sua exibições via video em tempo real "stream ". Todo mundo esta usando o twitter nos dias de hoje quem começou a usar foram alguns artistas como Macelo taz ,Luciano Huck ,entre outros ,a partir daí virou uma febre e a cada dia mais  e mais pessoas usam o micro blog ! E se quiserem tbm é so me seguir  @sergio_ttorres  .

06. Pulseiras de fio de telefone,puseiras de significado,e pulseiras power balance. 




                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Essas pulseiras ja viraram moda aqui ,elas vieram depois das pulseiras de significado ,para alguns jovens pode ser usada apenas como enfeite ou beleza. Mas para outros continuam com os significados das antigas .



A pulseira do equilíbrio como é conhecida  ,ela consiste em um holograma quântico ,que tem uma frequência ao  do corpo humano .
Ela estimula naturalmente do corpo humano para uma melhor performace e aumentando a resistência ,o equilìbrio e a flexibilidade . Muitas pessoas inclusive famosos ja usam ,mas muitas pessoas ja disseram que é uma farsa e outros dizem que funcionam .Mas funcionando ou não ela ja viraram modinhas aki no Brasil ,como ja tem muitas falsificações das mesmas.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      
                                                                                 As Pulseiras do Sexo com são conhecidas  são a nova moda entre jovens brasileiros. Feitas de silicone e várias cores, as pulseiras do sexo surgiram na Inglaterra e causaram muita polêmica aqui devido ao  significado que os jovens de hoje impõe. Cada cor tem um significado correspondente, sempre que a pulseira é arrebentada o dono deve se submeter ao que a cor determina.                                                    amarela - abraçar                                                      rosa f  - mostrar o peito                                         laranja morder                                                       roxa     -  beijar de língua                                         vermelha - dança erótica                                          verde     -  beijar o pescoço                                      branca - a menina descide                                          E por ai vai ,  tudo isso virou modinha .                                                                                                                                                                                               07.Chinelos com lacinhos

 

       Tambem viraram modinhas !

  08.imitar tudo que o programa panico faz .



                                                                                                                                                                                                                                                  Muitas pessoas ao assistir programas de tv começaram a imitar uq elas faziam ,e até outras emissoras também começaram a plagiar algumas coisas ! E isso virou modinhas nos dias atuais.








  09. cadarço do tênis de cor diferente


  Hoje em dia virou moda os jovens amarrar seu "tenis" de bandas teen de cores diferentes ,nao importa qual for o tenis ,mas tem que estar colorido,essas sao as "modinhas" de hoje mais frequentes .                      
                                                                                                 
 10. tirar fotos com biquinho e com dedinhos

virou modinha tbm ,todos tirarem fotos com bikinho e com seus dedinhos .


  11. tirar fotos de cabeça para baixo

                                                                                                                                                                                                                           Virou moda tbm os jovens tirar e postar suas fotos de cabeça para baixo .

                                                                                                             
 12. falar mal de modinhas e falar que nao gosta de ''modinhas''


 Nos dias de hoje tudo que acontece na midia ou em qualquer lugar vira modinha ,ate falar mal das "modinhas"  virou modinha ,tem gente que fala  mal ,tem gente que não gosta de modinhas ,tem modinhas para tudo .

 13. bandas coloridas viraram modinhas !

 As bandas coloridas viraram febre aqui no Brasil  ,são bandas ao estilo rock feliz ( happy rock ),com roupas coloridas ,tênis,acessórios coloridos ,tudo colorido !

 14. tirar fotos com cameras fotográficas

 Agora virou moda tbm tirar fotos com as próprias cameras no espelho com a camera no rosto,virou um costume depois que o felipe neto tirou uma assim . A partir daí todos começaram a copia lo e postar suas fotos assim ,no twitter , facebook e outras redes sociais ,isso virou modinha tbm !

                                      
                                                                                 
 15.pintar as unhas com cores fluorescentes


  Pintar as unhas com cores fortes virou modinha tbm no Brasil ,todas estao pintando seja celebridade ou nao .                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    


                                                                                        
 16.colocar "s" no lugar do "c", no vc "vs" !



 17. a saga crepúsculo

Virou moda tbm no brasil e no mundo !


18.escrever no subnick do msn o que esta se fazendo no momento 


Não so no subnick do msn ,como no twitter e facebook ,virou modinha isso, todos tem que escrever o que estão fazendo no momento e depos postar na internet . Tô fazendo isso ,to fazendo aquilo e tal ,hoje isso se tornou comum todos fazem isso !



 19.Tirar fotos na frente do espelho

 virou moda tbm tirar fotos de frente ao espelho .



 20. Dizer "te amo " para todo mundo sem necessidade 

 Tudo vira modinha ,ate o que as pessoas falam viram modinha ,eu te amo ,fail,troll,partiu,entre outras ,é td modinhas que as pessoas fazem virar modinha !



21. fazer coraçao com as mãos




22. óculos wayfarer "Ray Ban "


                                                    Virou modinhas todos os jovens adolescentes a usarem esses óculos ,devido ao estouro das bandas de happy rock (teen),hoje em dia virou ate modinhas as bandas teen . Todos os jovens agora usam eles de todas as cores ,é tudo colorido ,roupas ,tenis ,óculos ,cabelos tudo esta sendo influenciado em "modinhas".   

                                                                        

23. mulher com nome de fruta 

 
      Muheres com nomes de frutas tbm viraram modinhas no Brasil ,geramente sao dançarinas de funk ,é mulher futas para todo lado !                                         
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             24.xingar os colírios mas também querer ser um


25. Twittar o horário ex: #17:28

Tbm se tornou modinha , hoje tudo se vira modinha  ,as pessoas fazem virar "modinhas" entao não há muito o que se fazer ,a internet nos proporciona muitas coisas ,desde trabalho ,diversão , coisas boas e ruins ,conhecimento ,comunicação e etc ......
 É isso ai ,muitas modinhas são lançadas a todo tempo e cabe a nóis fazer nossa própria moda !

terça-feira, 26 de abril de 2011

What's up (What's Going On)- 4 Non Blondes Acoustic Cover (Jorge and Ale...



Jorge Narvaez é um músico que resolveu gravar um video com sua filha Alexa ,logo depois  resolveu postar You Tube . O resultado foi um sucesso! Os dois acabaram parando no programa da Ellen DeGeneres. A baixinha esta se tornando muito conhecida na internet, a partir daí outros videos foram surgindo .

Be My Baby- The Ronettes Acoustic Cover (By Jorge and Alexa Narvaez)

Unthinkable- Alicia Keys Acoustic Cover (Jorge & Alexa Narvaez)

A internet no Brasil e no mundo !

Ouvimos muito falar de tendências na área de moda, mas de algum tempo para cá temos ouvi falar bastante sobre tendência na área deinformática e Internet. E isso é ótimo!

Já houve a época que a tendência era simplesmente um computador (faz tempo!). Todos queriam um computador. Todos precisavam de um computador. Podiam não ter um motivo específico para tal, mas precisam do computador e era isso o que importava.


Alguns anos depois, todos precisavam de Internet. Discada, lenta, precária, mas precisavam. Tinham que ter Internet. “que graça tem um computador sem Internet?”, diziam.

Alguns anos se passaram e chegou a banda larga. Nova tendência. Usuários de acesso discado queriam experimentar essa nova modalidade de conexão de alta performance e que prometia milagres, com envio de arquivos em questão de segundos e downloads 100 vezes mais rápidos.

Alguns anos depois, surgiam as primeiras redes sociais com foco totalmente voltado para passatempo, diversão e comunicação.




Pouco tempo mais tarde, esses mesmos usuários que outrora “precisavam de um computador”, se viam dependentes dele ou o tinham como instrumento principal de trabalho.
Não importava o motivo. Fosse para enviar um e-mail ou digitar um texto de uma linha, lá estava o dito cujo!
Mas o ser-humano começou a se tornar mais exigente. Não queria mais estar no computador. O computador estava perdendo a graça. Era muito grande e desajeitado. Como levar isso numa viagem de negócios ou num passeio ao campo?

Ok, vamos comprar um notebook para resolver este problema.
Vejam que ótimo, agora os usuários já podiam se locomover com seus computadores para qualquer lugar. Tinham seus textos e arquivos salvos sempre á mão e ainda de quebra poderiam gravar suas fotos tiradas com suas modernas máquinas digitais, ou melhor, aparelhos celulares.

Sim, pois as máquinas digitais acabaram perdendo um pouco de espaço no mercado, afinal, um celular é mais portátil e tem outras funções além de apenas fazer chamadas. O celular é pequeno. Bem pequeno. Menor ainda que um notebook. Mais prático que um notebook.

 Ok, agora os usuários já não queriam mais o celular, o notebook e a câmera digital. Queriam tudo isso num só lugar, mas de forma que pudessem ter a comodidade de guardar tudo no bolso.
Oras, vejam só, nascem os PDAs, Ipods e Smartphones!

 Hoje em dia vemos em locais públicos usuários com seus celulares , smartphones, enviando SMS’s, escrevendo textos, mandando e-mail’s, lendo seus recados no Twitter, enviando uma foto para seu álbum no Orkut ou um vídeo no You Tube.
Vemos usuários lendo notícias nos sites do gênero, copiando aquela receita de bolo que farão quando chegarem em casa ou simplesmente consultando preços de produtos.

E agora fica a pergunta: O que o título do post tem a ver com o contexto?

É simples: a tendência da Internet não só no Brasil, mas no mundo é vermos usuários conectados em qualquer hora e lugar, seja trabalhando, seja se divertindo. Isso é fato; eminente.
São boas tendências que trazem benefícios para a humaninade de uma forma geral.

É uma tendência que teve vários pedaços unindo-se num só, centralizando-se num só objetivo e originando uma palavra, a qual chamamos hoje de “mobilidade”.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mystery Guitar Man, brasileiro sucesso de views e de fãs no youtube

O Brasileiro Jonatas Penna  ( Joe ), mora em Los Angeles, EUA e está mundialmente conhecido como @mysteryguitarm. Joe criou um canal no youtube e começou a publicar vídeos produzidos por ele em que ele criava musicas e interagia com efeitos de edição. Os vídeos sempre criativos ganharam rapidamente  a fama através do efeito viral e Joe passou a publicar 2 vídeos por semana, com média de 700.000 acessos cada.

Joe passou a usar as mídias sociais para divulgar seu personagem “Mystery  Guitar Man” e disponibilizou espaço nos vídeos para anúncios Google.















Joe, conhecido online como MysteryGuitarMan é um guitarrista, animador e cineasta brasileiro. Atualmente reside em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. Em maio de 2010 se tornou o usuário brasileiro com mais inscritos e está entre os 10 usuários com mais inscrições no You Tube, com mais de 1.770.000 inscrições! Seus vídeos foram assistidos mais de 230 milhões de vezes.


Joe  freqüentou a Universidade de Massachusetts, até 2007, especializando-se em medicina. Enquanto na escola de medicina, dedicou seu tempo livre à produção de vídeos on-line. Ele então saiu da escola médica e se voltou a cinematografia, trabalhando em videoclipes e comerciais em e ao redor de Boston.
Quando suas oportunidades na cinematografia ficaram escassas como resultado da crise econômica de 2008-2009, Penna começou a produzir os vídeos para o You Tube  em tempo integral .

Em 2007, Penna recebeu cobertura da mídia depois que seu vídeo The puzzle foi destaque na primeira página do YouTube .

Em 2009, Penna foi novamente visto na página inicial do You Tube com seu vídeo:  Guitar impossible (Guitarra: Impossível) .
Em 2009,O vídeo Guitar: Impossible foi classificado pelo YouTube como um dos melhores vídeos de 2009.

Em junho de 2010, Joe Penna e seu trabalho foram mostrados no programa Fantástico de uma emissora de  Televisão, depois que ele inseriu em um de seus vídeos uma chamada que dizia: "por favor alguém me ponha no Fantástico .
Com esse sucesso todo e a enorme quantidade de acessos,Joe capitalizou e hoje tem o seu canal do You tube como seu trabalho e fonte de renda .


domingo, 24 de abril de 2011

Como Surgiu os Blogs ,fotologs e Vlogs.

Os blogs surgiram no ano de 1997, e como na internet tudo muda com extrema velocidade, em 13 anos fomos apresentados a importantes variações desta ferramenta. Nós vimos o termo weblog ser desmembrado em we blog por uma brincadeira, o que fez blog vir a se tonar substantivo mais à frente, em 99. Pessoas usaram o serviço de várias formas – houve blog político, humorístico, pessoal(…). Foi de uma das suas vertentes, o blog de fotografias, que surgiu uma variação popular, o fotoblog, e de outra, o blog através de vídeos, surgiu o videoblog, mais conhecido como vlog.


Não é de hoje que existem bons vlogueiros no Brasil, mas eles nunca foram tão comentados quanto nos últimos dois meses.  Com vídeos de duração média de dez minutos, onde seus “diretores” falam, geralmente, sobre assuntos do cotidiano de uma forma concisa, clara e engraçada, vários canais do YouTube recebem milhares de visitas ao dia. A “técnica do corte”, o ato de simplesmente apagar os momentos de silêncio entre uma fala e outra, também é brilhantemente utilizada pela maioria dos vloggers brasileiros, de modo que apenas vê-los e assistí-los se torna algo bem cômico.

Se você trabalha ou convive com adolescentes, com certeza já ouviu falar de @felipeneto e @pecesiqueira. São jovens comuns que, com regularidade, gravam vídeos dizendo o que pensam e jogam na internet. Mais ou menos da mesma forma como funcionam as postagens em blogs, só que em formato de vídeo – daí esse formato se chamar Videoblog (Vlog). Antes mesmo do You tube surgir, em 2005, já existiam sites que visavam facilitar a vida dos vloggeiros.





Acompanhando o sucesso deles, muitos outros vlogs surgiram e alguns já têm milhares de visualizações a cada post.

vou citar alguns canais do you tube  só para se ter uma ideia .
  
maspoxavida do @pecesiqueira 

naofazsentido do  @felipeneto 
  Vagazóides  do lucas e arthur .
 Ronald Rios
AcidGirlTestosterona   da  @girlacid

galofrito

Mas quem se deu bem antes do @pecesiqueira e do @felipeneto foi o @mysteryguitarm ! mas fica para outro post algo sobre ele .

È isso ai , um pouco da história dos blogs e vlogs ,aguardem mais um novo post !